Hoje é 25 de abril de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

31/05/2016
Câmara Municipal de São João tem 5 cerimônias em junho para homenagear diversas personalidades

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista terá no mês de junho 5 Sessões Solenes para homenagear personalidades e instituições que se destacam no cenário sanjoanense e regional, inclusive no campo esportivo, como forma de incentivar o trabalho daqueles que defendem o Município e colaboram com seu engrandecimento.

Dia 10 - sexta

A primeira será no dia 10 de junho, às 19h30, no Plenário Dr. Durval Nicolau, quando será entregue o Título de Cidadã Sanjoanense à professora Ana Matilde Guedes Zagaroli, em homenagem oferecida pelo vereador Claudinei Damalio.

A solenidade terá também a entrega da Medalha de Mérito Cívico “24 de Junho” a: Capítulo Templários da Justiça nº 459 da Ordem DeMolay (homenagem do vereador Reberson Menezes); José Francisco Torqui (vereador Luís Carlos Domiciano - Bira), Juliana Abreu Silva Gião (vereador Leonildes Chaves Júnior); Mercílio Macena Benevides (vereador Bira); e Reinaldo Rehder Benedetti (vereador Gérson Araújo).

Na ocasião, será entregue ainda a Medalha de Mérito Esportivo para: Alex Barbosa Marcondes (autoria do vereador Fernando Betti); André Luís Montouro (vereador Betti); Antônio Carlos Gabriche (“Guinho” - vereador Reberson); Edson Luiz Pagani (vereador Roberto Campos); Riolando de Faria Gião (vereador Raimundo Rui - Rui Nova Onda); e Rafael Garboça (“Garba” - vereador Gérson).

Dia 17 - sexta

A segunda Sessão Solene será no dia 17 de junho, às 20h, no Plenário Dr. Durval Nicolau, onde o jornalista José Geraldo Aliende Costa (Bolinha) receberá o Título de Cidadão Sanjoanense, em homenagem proposta pelo vereador José Cláudio Ferreira (Claudinho).

Dia 23 - quinta

A terceira cerimônia de junho será no dia 23, na sede social do Palmeiras Futebol Clube, onde haverá solenidade do Tiro de Guerra e a Câmara Municipal entregará uma homenagem à instituição pela comemoração de seu centenário de fundação. A iniciativa é do vereador Fernando Betti.

Dia 29 - quarta

Será condecorada com o Título de Cidadã Sanjoanense Maria Adélia Aparecida de Souza, por iniciativa do vereador Fernando Betti, em cerimônia marcada para as 19h30 no Auditório da Unifae - Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, 15, Jardim Santo André.

Dia 30 - quinta

A quinta Sessão Solene será realizada em 30 de junho, às 20h, no Plenário Dr. Durval Nicolau, onde será entregue o Título de Cidadão Sanjoanense a Luiz Alberto Teixeira Ferreira (Gaia), vereador por Águas da Prata, em homenagem oferecida por Claudinei Damalio. Na mesma solenidade, será condecorado com a Medalha de Mérito Cívico “24 de Junho” Paulo César de Souza (“Paulinho Sguassábia” - vereador Bira).