Hoje é 28 de março de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

13/05/2016
Estudantes que participam do projeto Repórter Teen News visitam a Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na manhã e na tarde desta quinta-feira (12/05/16) dois grupos de professoras e estudantes de escolas municipais que participam do projeto Repórter Teen News, promovido pelo jornal Extranews em parceria com o Departamento Municipal de Educação. Os jovens foram recebidos pela diretora do Poder Legislativo, Juliana Gião, e pelos vereadores Antônio Aparecido da Silva (Titi), Elenice Vidolin, Fernando Betti e Reberson Menezes.

Os alunos puderam conhecer o funcionamento da Câmara Municipal, os princípios da democracia, da participação popular e da composição do poder público. Também tiveram oportunidade de fazer perguntas e reivindicações aos vereadores. O jornalista Bolinha Aliende, diretor do periódico, conversou com os alunos e os parabenizou, assim como ao Departamento de Educação.

Estiveram presentes estudantes das Emebs José Inácio Diniz, Luiza de Lima Teixeira, Genoefa Pan Bernardo, José Peres Castelhano, Antônio dos Santos Cabral, Professora Maria Leonor Alvarez e Silva, Sarah Salomão, Professor Germano Cassiolato, Nicola Dotta e Professor Eugênio Ciacco Neto.

Fotos: Thárcio De Luccas