Hoje é 18 de abril de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

15/01/2016
Câmara Municipal de São João da Boa Vista passa a ser presidida pelo médico Ademir Boaventura

O médico Ademir Martins Boaventura assumiu, durante a sessão extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (14/01/16), a presidência da Câmara Municipal de São João da Boa Vista. O então presidente, Claudinei Damalio, leu um comunicado de renúncia e deu posse a Ademir, que ocupava a vice-presidência.

Claudinei continua em seu mandato de vereador. Ele se despediu do comando do Poder Legislativo agradecendo a todos os parlamentares sanjoanenses, ao servidores e à imprensa. Lembrou que seus 2 anos à frente da Câmara foram marcados por ações de modernização, que incluíram informatização do Plenário, e contratação de 4 novos servidores efetivos, além de autorização para contratar duas pessoas no cargo de Telefonista em 2016, em concurso público.

Ademir assumiu a presidência grato pela confiança depositada em seu nome e afirmou que sua gestão terá caráter democrático, voltada a todos os vereadores, e que vai ouvir o Plenário para a tomada de decisões. Lembrou que o presidente e os demais parlamentares devem estar atentos aos anseios da população, propondo medidas e ações. “A Câmara Municipal precisa ter em mente o seguinte neste momento: fortalecimento e credibilidade do Poder Legislativo”, destacou Ademir.

A vaga aberta na vice-presidência da Mesa Diretora deverá ser definida em votação a ser realizada na próxima sessão legislativa.

Fotos: Thárcio De Luccas / Comunicação Câmara
Galeria de fotos disponível em www.facebook.com/camarasjbv