Hoje é 25 de abril de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

20/08/2015
Vereadores vão ao bairro e ouvem pedidos da população do Jardim São Paulo na Câmara Itinerante

A segunda edição deste ano da Câmara Itinerante reuniu cerca de 50 pessoas, na noite desta quarta-feira (19/08), no salão de festas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Jardim São Paulo. Os participantes tiveram oportunidade de cobrar dos vereadores soluções para variados problemas dos bairros da região.

O encontro formalizou em torno de 15 reclamações, que serão endereçadas à Prefeitura e órgãos competentes em forma de requerimentos, assinados pelos vereadores, solicitando tomada de providências e melhorias.

Entre os pedidos estão construção de uma praça em frente à paróquia Sagrado Coração de Jesus; iluminação nas margens e construção de calçamento nas partes faltantes em torno do piscinão do córrego Bananal. Houve também pedidos de reforço no policiamento, situação que foi detalhada pelo vereador Gérson.

Vereadores explicaram ao público algumas das atribuições da Câmara e da Prefeitura, informando que vão se empenhar no diálogo com o Poder Executivo em busca das soluções.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Claudinei Damalio, presidente da Câmara; Antônio Aparecido da Silva (Titi); Fernando Betti; Gérson Araújo; João Henrique Consentino; José Cláudio Ferreira (Claudinho); Leonildes Chaves Júnior; Luis Carlos Domiciano (Bira); Odair Pirinoto; e Raimundo Rui (Rui Nova Onda).

Dentre os objetivos da Câmara Itinerante estão popularizar os trabalhos do Legislativo; aproximar o contato direto do vereador com a população de cada região urbana e rural; e promover a integração entre Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos em prol de uma cidade melhor.

Nova reunião será realizada no dia 26, no Jardim São Nicolau.