Hoje é 18 de abril de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

09/02/2015
Terceira reunião sobre Segurança Pública Regional ocorre em Casa Branca

No último dia 4, na Câmara Municipal de Casa Branca, foi realizada a terceira reunião da Comissão de Segurança Pública, formada com representantes das 16 cidades que compõe a região administrativa de São João da Boa Vista.
A reunião foi presidida pelo Ver. Wagner Genari, presidente da Câmara Municipal de Casa Branca, sendo que coube ao Vereador Gerson Araújo, de São João da Boa Vista, fazer uma explanação sobre o assunto que é uma preocupação de todas as cidades: o aumento da criminalidade, a impunidade e a falta de efetivo; problemas que dificultam o trabalho das Polícias Civil, Militar e Perícias,
Todos foram unânimes em concordar que a individualização nos apelos apresentados às autoridades responsáveis não surtem mais efeito, havendo a necessidade urgente de formar um grupo coeso de vereadores, representando todas as cidades da região, com o objetivo de criar uma força política maior e um atendimento mais efetivo.
Foi definida nessa reunião a diretoria da Comissão de Segurança Pública, assim constituída:
Presidente: Ver. Gerson Araújo, de São João da Boa Vista;
1º Vice-Presidente: Vereador Reinaldo Delatorre, de Itobi;
2º Vice-Presidente: Vereador Antônio Benedito Ferreira, de Casa Branca;
1º Secretário: Vereador Fernando Bonareti Betti, de São João da Boa Vista;
2º Secretário: Vereador Claudinei Felício de Assis, de Aguaí;
3º Secretário: Vereador Márcio Fernando Buzatto, de Casa Branca;
Suplentes: Vereadores Benedito Barbiero, de São Sebastião da Grama; Vereador José Luiz Furtado, de Tambaú, e Vereador Luiz Braz Mariano, de Mococa.

O próximo encontro ocorrerá no dia 04 de março, na Câmara Municipal de Mococa, com o objetivo de formular uma pauta com as reivindicações locais, que será apresentada pela Comissão ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.