Hoje é 20 de abril de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

23/12/2014
Prestação de contas CONDERG

O Vereador e Presidente da Câmara, Claudinei Damalio, reuniu-se com os demais Vereadores representantes do CONDERG no Hospital Regional de Divinolândia para analisar a prestação de contas do hospital referente ao exercício de 2014. A prestação de contas corresponde ao AME de Casa Branca; ao SAMU de todas as cidades da região que são adeptas e ao próprio Hospital.
O assunto foi explanado por profissionais da área administrativa do hospital, que ressaltaram que um dos maiores problemas é o déficit financeiro de algumas cidades com o serviço prestado pelo SAMU.
O Governo do Estado ainda não repassou as verbas destinadas ao CONDERG, por isso algumas partes se encontram instáveis no momento. Contudo, após o repasse da verba uma maior tranquilidade tomará conta da situação e as contas ficarão equilibradas sem nenhuma dependência.
O Hospital Regional de Divinolândia atende aproximadamente 480 mil habitantes das 21 cidades da região oferecendo assistência médica hospitalar à população carente de recursos.
Os municípios que estiveram presentes na reunião foram: São José do Rio Pardo, Tambaú, São Sebastião da Grama, Casa Branca, Itobi, Tapiratiba e São João da Boa Vista.