Hoje é 19 de abril de 2024. Bem vindo! End.: Rua Antonina Junqueira, 195-A (2º andar) Centro, São João da Boa Vista-SP | CEP 13870-902 | Fone: (19) 3634-4111 Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h | imprensa@camarasjbv.sp.gov.br

12/12/2014
Segunda reunião sobre Segurança Pública Regional ocorre em Vargem Grande do Sul

Na última semana ocorreu a segunda reunião sobre Segurança Pública Regional na Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul.
Representantes de 10 municípios diferentes estiveram presentes na reunião, presidida novamente pelo Vereador Gérson Araújo, que foi pautada na discussão de problemas encontrados na Segurança Pública das 16 cidades da região. Os Vereadores se reunirão em breve com o Governador do Estado de São Paulo para apresentarem algumas reivindicações. Uma delas é o aumento do contingente policial nas ruas, garantindo uma maior proteção de todos.
Também participaram da reunião o Dr. Paulo Hess, Delegado Seccional de Casa Branca, e o PM Adriano Riquena Costa, Cmt da 1ª Cia de Polícia de Vargem Grande do Sul, que contribuíram falando sobre as dificuldades enfrentadas diariamente com a ausência da resistência na segurança.
A próxima reunião ficou agendada para o início de 2015.