13/06/2016
Plenário da Câmara lotado na Sessão Solene que homenageou 12 personalidades e instituições

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou, em Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira (10/06/16), 12 homenagens a personalidades e instituições que se destacam no cenário sanjoanense e regional. Emocionante, a solenidade lotou o Plenário Dr. Durval Nicolau.

A mesa solene foi composta por (na foto, a partir da esquerda): diretor municipal de Esportes, Francisco Pedro Regini Júnior; chefe de instrução do Tiro de Guerra, José Messias Fernandes Marques; vice-prefeita, Patrícia Magalhães; presidente da Câmara Municipal, Ademir Boaventura, que conduziu a sessão; reitor da Unifeob, João Otávio Bastos Junqueira; e comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Carlos Eduardo dos Santos Monteiro.

Dentre os vereadores, estiveram presentes Ademir Boaventura, Claudinei Damalio, Fernando Betti, Gérson Araújo, João Henrique Consentino, Luís
Carlos Domiciano (Bira), Raimundo Rui (Rui Nova Onda), Reberson Menezes e Roberto Campos.

A professora aposentada Ana Matilde Guedes Zagaroli, natural de Campinas e que dedicou 40 anos ao magistério em São João, recebeu o Título de Cidadã Sanjoanense, oferecido pelo vereador Claudinei Damalio.

Os edis homenagearam com a entrega da Medalha de Mérito Cívico “24 de Junho” o Capítulo Templários da Justiça nº 459 da Ordem DeMolay, representado pelo mestre João Gabriel Furlanetto, por iniciativa do edil Reberson Menezes; José Francisco Torqui, agraciado pelo vereador Luís Carlos Domiciano (Bira); Juliana Abreu Silva Gião, diretora do Legislativo, lembrada pelo parlamentar Leonildes Chaves Júnior e que recebeu a comenda das mãos do vereador Roberto Campos; Mercílio Macena Benevides, lembrado pelo vereador Bira; e o jornalista Reinaldo Rehder Benedetti, condecorado pelo edil Gérson Araújo.

O Legislativo sanjoanense também outorgou a Medalha de Mérito Esportivo, para Alex Barbosa Marcondes e André Luís Montouro, em homenagem do vereador Fernando Betti ao Galo do D.E.R.; Antônio Carlos Gabriche (Guinho), agraciado pelo parlamentar Reberson; Edson Luiz Pagani, lembrado pelo vereador Roberto Campos; Riolando de Faria Gião, condecorado pelo edil Raimundo Rui (Rui Nova Onda); e Rafael Garboça (Garba), que foi laureado por iniciativa do vereador Gérson.

A Câmara Municipal parabeniza e agradece a todos os homenageados, amigos e parentes, além da imprensa e público que prestigiaram a cerimônia.

Veja a galeria de fotos completa no link www.facebook.com/camarasjbv

Fotos: Thárcio De Luccas