|
O procurador da Associação dos Sem Casa, Alencar Aguiar Neto, que também é servidor público municipal no cargo de assessor de tributação popular da Prefeitura de São João da Boa Vista, foi ao Plenário Dr. Durval Nicolau, nessa segunda-feira (22), para esclarecer os motivos do pedido do projeto de lei que concede subsídio à Associação dos Sem Casa no valor de R$ 120.000,00 para pagamento de custos adicionais da construção das 79 casas populares no Jardim das Azaléias II.
A Associação dos Sem Casa de São João da Boa Vista foi a responsável pela construção do Jardim das Amoreiras I e II, onde atenderam 226 famílias. Atualmente ela administra as obras do Jardim Europa, Jardim das Azaléias I e Jardim das Azaléias II . O programa habitacional é de interesse social e se destina a famílias com renda familiar de até R$ 1.600,00.
Na sessão, o procurador teve que esclarecer dúvidas relacionadas à documentação, os parlamentares questionaram a variação de endereço da empresa nos documentos apresentados e seu quadro de funcionários.
O pedido está sendo analisado pelos vereadores e não há previsão para a votação.
|
|